Um Natal de flores prá você !


Gosto de lembrar das pequenas luzes vermelhas que via no céu noturno do dia 24 de dezembro, que diziam ser o Papai Noel que estava chegando com seu trenó para trazer presentes … esperava ansiosa o soar do sino da meia noite  e o aparecimento do misterioso ser de barba branca e roupa vermelha que conseguia trazer além de presentes, alegria e união familiar.
Depois de alguns anos eu falava das mesmas luzes para minhas filhas, que acabavam por acender também as minhas sementes de amor e alegria .
Este ano quero mostrar as luzinhas vermelhas para meus sobrinhos João, Lara e Nando, com a certeza de continuar acendendo os ensinamentos de Jesus ou os ensinamentos daquele que escolhemos para ser o nosso Mestre espiritual.
O importante, apesar das diferenças religiosas é que possamos no dia 25 de dezembro ter o Natal como um símbolo das virtudes Divinas semeadas, em busca do florescer do nosso ser.
Um Natal de flores pra você !!!

Ilustração : ” Sidarta e Jesus ” de Don Mak , colhido do blog do querido amigo Marcelo de Abreu http://paraserzen.blogspirit.com/
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.